segunda-feira, 16 de junho de 2014

Do fim-de-semana que passou e deste início de semana [14.15.16. 06]

O sábado começou bem cedo: fiz turno da noite. Do pequeno almoço substancial (duas fatias de pão de centeio com queijo fresco magro e chá verde), fui tomar um café e fui até à minha mata favorita, fazer a minha corridinha e da qual já tinha saudades. Consegui fazer 8.7km em 44min45seg e ainda caminhei mais 20minutos a bom ritmo. Soube tão bem! O pós-treino foram 3 colheres de sopa de queijo fresco batido com canela e o belo do sono retemperador.


O almoço/lanche: carapau no forno sem gordura, alface, rúcula, tomate, pepino, cenoura, rebentos de feijão mungo e couscous de milho. Este último está aprovadíssimo!



Fiz a minha quiche de legumes proteíca e low carb e deu para 3 refeições.
Jantar de sábado: sopa, 1/3 da quiche com tomate e frango churrasco sem molhos + maçã.
P.A. de domingo: sumo verde (deu mais meio copo) + 2 tostas de centeio e iogurte com queijo light + pêssego
Almoço: robalo no forno sem gordura + quiche + salada + chips de batata doce 
P.A. de hoje: overnight oats + café

Treino: 10min corrida na passadeira + treino de peito e bícipe + abdominais + aula de fitwalking

Pós-treino: último 1/3 de quiche
Almoço: omelete de 2 ovos + 3 claras + quinoa com pimento vermelho e legumes salteados + laranja


Lanche: pêssego, coca-cola zero e alguns amendoins (foi a ver o jogo da Selecção :p)
Jantar: sopa + salada com cavala cozida + maçã

Sem comentários:

Enviar um comentário