domingo, 11 de maio de 2014

Um fim-de-semana de papas :)

Foi mesmo. Um fim-de-semana de trabalho, sem treinos e com muitas papinhas, alimentos triturados e frios/mornos. Com brufen de 8/8h e gelo de vez em quando, pouco tenho sentido dores. Mas o medo que isto infecte é um bocadinho grande e faz-me ficar neurótica com a possibilidade de algum pedaço de comida se alojar na cavidade onde outrora, havia dente.

Mostro-vos o cardápio. Estejam à vontade de se sentirem enojados:p


P.A. de ontem: super batido de bebida de soja, alface, pepino, laranja, quiwi e cenoura + omelete de 1 ovo + 2 claras com doce light de frutos do bosque


Almoço: sopa + puré de batata doce + puré de legumes (brócolos, alho francês, feijão verde, couve flor e espinafres) + carapau desfiado e duas delícias
Sobremesa: 5 morangos batidos
Lanche: 1 iogurte natural +  bolachas de aveia + 1 queijo fresco magro + 1 pêra (sim, levei a varinha mágica para o meu local de trabalho) tudo batido
Jantar: peixe espada preto assado em papelote + puré de legumes + gelatina de 10kcal
P.A. de hoje: batido com bebida de soja, spirulina, fatia de beterraba, cenoura, pepino, alface, quiwi e 1csopa de lecitina de soja (deu 2 copos) + panqueca com 2 claras, 1banana e 2csopa de aveia com doce light de frutos do bosque

Meio da manhã: 1 maçã comida aos bocadinhos + 1 fatia de pão de centeio (só miolo) misturada + café com gelo
Almoço: puré de legumes (again) com 2 colheres de puré de batata doce + raia assada em papelote + meia laranja

Lanche: meio queijo fresco + 1 iogurte natural
Jantar: sopa com peru desfiado lá no meio e gelado mommymade :D

4 comentários:

  1. Gabo-te a força de vontade, eu odiei os meus dias após "o arranque do siso". Parece que a comer comida líquida uma pessoa está sempre com fome, e juntando o ficar em casa (eu tirei nas férias) e não poder treinar ainda pioravam a situação. Muito bem :D

    ResponderEliminar
  2. Quando retirei o siso passei os dias todos a comer banana ice cream! Também não é má ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Também vou ter que tirar o meu dente do siso brevemente, aproveito e vou guardar algumas destas refeições para me ajudarem posteriormente :p
    Tudo em papas mas continua tudo com muito bom aspecto :D
    As melhoras com as dores* Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já venho um bocadinho tarde para te desejar as melhoras! Ainda bem que já passou, as tuas "papas" foram óptimas! Sempre impecável :)

    ResponderEliminar