quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dos resumos possíveis de alimentação e treino destes dias*

A minha segunda-feira começou cedo. Aliás, até começou no domingo. Confusas? O meu turno da noite inicia-se sempre às 23h e prolonga-se até às 8h30. Noite de trabalho seguida de pequeno-almoço bem confortável e abundante: iogurte natural + pão de centeio com queijinho fresco magro + laranja e um café. 
O treino foi duro: com apenas possibilidade de ir duas vezes ao ginásio esta semana, a instrutora dividiu-me os grupos musculares e fiz: 17min de corrida (3km) + pernas, bícipes e peito + abs + aula de fitwalking. O resumo está na foto, com a duração, calorias perdidas e gordura. Agora que descobri que o meu relógio/cardiofrequencímetro não é tão básico como parece, ando mais motivada :p




Ingeri o meu shake de proteínas e fui dormir. Claro que acordei com uma fome desmesurada e ataquei: wrap com legumes + salada com meio salmão e meia cavala (tinha sobrado do dia anterior). De sobremesa um café que ainda tinha viagem pela frente + 3h30 de formação e o jantar iria ser tarde. Às 23h estava a comer uma sopa, um bocadinho de peru estufado e uma fatia fina de bolo de chocolate caseiro que a minha mãe me deixou com amor :) E o sono era tanto que apesar de tentar não ir logo para a cama, não demorei muito.


A terça-feira foi de folga (weeeeee), com direito a sumo verde ao pequeno-almoço (antes 1h de almoçar), almoço e mimos da avó (sopa + legumes com fígado de vaca e salada + laranja) e passeio à beira-mar com o namorado (lanchinho com pão torrado e fiambre + chá e uma maçã). O jantar, em família, foi leve mas delicioso: peixe cozido com arroz e salada + morangos e 5 nozes.

A quarta-feira foi intensa. Tomei o meu pequeno-almoço com calma, como gosto: sumo verde com pão de centeio e queijinho fresco + café mas chego ao serviço para fazer manhã e estava o caos. Foi mais um turno em que quase não parei e as refeições foram devoradas em poucos minutos. O meio da manhã: iogurte natural + 3 bolachas de milho + chá ventre liso. O almoço e pré-treino: feijão azuki cozido + bife de peru e um resto de peru assado + tomate + laranja.

Como almocei tarde (14h) e o meu treino começou às 16h, não tive fome e fui direita à passadeira fazer 16min de HIIT (suei imenso e adorei) + trícipes, ombros e costas + abs + 15' de programa de montanha de bicicleta. Sem fotos porque tomei um duche rápido, ingeri a conduzir o meu scoop de proteína + tostas integrais e consegui chegar só 15min atrasada à formação. A meio, bebi um leite de soja e jantei, em casa, e já quase às 23h: sopa + 2 bocadinhos de carne de porco + maçã. Era o que havia e soube a pizza :D

Não se preocupem, eu sobrevivo a este remoinho :p




Sem comentários:

Enviar um comentário