segunda-feira, 28 de abril de 2014

Do fim-de-semana*

Sábado foi dia de sair do turno da noite e aproveitar para ir ao ginásio. É que tantos feriados tem condicionado o meu treino habitual de 3x por semana. Treino de pernas e ombros feito, 3 horinhas de sono, almoço/lanche (wrap de milho com legumes salteados e bacalhau assado em papelote + laranja) e regresso a casa, às minhas pessoas.

O jantar foi frango churrasco com arroz e salada e duas fatias de tarte, ah pois ;) Adoro cheat deserts ;p

Domingo, apesar da preguiça, acordei cedo, comi as minhas overnight oats (aveia + banana + iogurte natural + morangos) e fui fazer 21 km de bicicleta com o pai. Almoço de domingo com a companhia da família e do namorado (peru assado + salada e 1 batata assada + última fatia de tarte :( ) e uma tarde de relax, com direito a chá quente e aperitivos. À noite, a minha sopa + 1 fatia de pizza caseira + 1 maçã.

Gosto destes domingos com calma. Gosto de fins-de-semana com muito sol, muitas pessoas boas, muitos sorrisos e boas energias. Gosto de ser feliz e de ter equilíbrio e preciso disto nos momentos mais stressantes. É que, muitas vezes, sinto-me ansiosa sem motivo, stressada, muitas vezes demasiado focada nestes assuntos de vida saudável. E nós somos muito mais do que isto, não é?

Desejo-vos uma boa semana, cheia de energias positivas e muitas conquistas e sorrisos ;)






1 comentário:

  1. Que bom ter um fim-de-semana assim! Infelizmente o meu tornou.se sinonimo de estudar a triplicar :/
    As tuas overnight estão cada vez mais bonitas! Beijinho

    ResponderEliminar