domingo, 13 de abril de 2014

Alimentação e treinos em fotos

Dias intensos. Nenhuma folga, formação, treinos, saudades das minhas pessoas, clicks atrasados aqui para o blog, muito cansaço mas, acima de tudo, pensamento e foco nas coisas positivas: a minha saúde, o trabalho que me sustenta, algumas pessoas boas que cruzam o caminho e nos vão deixando o coração cheio, as minhas pessoas que me recebem sempre de braços abertos, a formação fora da minha área mas totalmente enriquecedora e estes dias de sol que nos enchem a alma :) Sim, até de hoje a uma semana (inclusive) só tenho uma folga mas vou conseguir sobreviver :D

Ficam os resumos (nem tudo o que comi consegui tirar foto) da alimentação e treinos:



Quarta-feira:
Pequeno-almoço, no serviço e após uma noite de trabalho: Leite de soja, pão de centeio com queijo fresco e maçã

Treino: Pernas, ombros e aula de fitwalking 
Almoço/lanche (após dormir e reforçado que só jantei às 23h): Wrap com salada, sardinhas enlatadas com molho de tomate e legumes + laranja
Quinta-feira
P.A.: Aveia cozida com canela e sementes de chia e sésamo em leite de soja + quiwi + morangos. Dia off de treinos.
Sexta-feira:

Treino: Costas e trícipes + aula de 50' de indoor cycling
Pós-treino/almoço: sopa + chips de batata doce + peru assado (partes desfiei) + salada + laranja
Jantar: dourada assada em papelote sem gordura com ervilhas e brócolos cozdios + pepino + pêra
Sábado
P.A.: Overnight Oats

Treino: 15' elíptica + 50min de treino intervalado/hitt que fizeram lá no ginásio
Almoço/Pós-treino: Salada com carapau assado em papelote sem gordura e esparguete de espelta cozida com espargos (um obrigada ao Lildl que está a fazer uma promoção óptima aos espargos :p) + laranja
Snack quando cheguei a casa depois de uma tarde de trabalho: queijo fresco batido 0% gordura com bagas goji e 3 amêndoas + canela
Domingo
P.A.: Sumo verde (receita mais tarde) + pão de centeio com queijo fresco + quiwi
Almoço no serviço: super saladona! Todos contribuímos com ingredientes e levou: alface, tomate, cenoura, pepino, milho, atum, ovo cozido, azeitonas e salsichas. Eu só evitei as salsichas e as azeitonas porque não sou apreciadora. Havia broa a acompanhar e laranja de sobremesa.
Treino:  +/-8.5km de corrida em 46min
Snack pós treino: morangos, queijo fresco batido e 1 bolacha de milho






Jantar:
Sopa + legumes no forno com meio salmão e meia cavala (ambas eram postas pequenas e eu dividi assim :) ) + maçã

1 comentário:

  1. Força nesses dias bem cansativos, como devo calcular :)
    Só comidinhas boas, Gosto de ver pratos bem cheios, coloridos e com comida saudável!
    Beijinho*

    ResponderEliminar