sábado, 1 de março de 2014

Em Março, o meu mês

De Março vem o meu aniversário que, apesar de significar mais um ano de vida, significa mais um passo na minha construção pessoal e motivo para reunir as minhas pessoas. De Março, deste Março, vem, espero, a conclusão de uma etapa. De Março vem a Primavera (estamos mesmo a precisar!) e o dia da Poesia. De Março vêm os dias mais longos que as noites e uma lufada de ar quente. De Março vem mais um ano de este (meu) amor.

Que Março nos abençoe a todos e nos dê forças para atingir muitos objectivos. Para isso, vamos fazê-los e fazer por os cumprir, ok?

4 comentários:

  1. Que venha acompanhado de muitas coisas boas, é disso que precisamos. Não esquecendo o sol que, ultimamente, não tem dado de si :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto mesmo do mês de Março! Estou com tantas saudades de estar sentada a apanhar sol. As pessoas andam cinzentas!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que Março seja um óptimo mês para ti Vi, mesmo! Afinal é o teu mês ;) Em que dia fazes anos?
    Muito muito obrigada pelas palavras encorajadoras no blog. Que a 5a nos corra bem às duas!
    Beijinho

    ResponderEliminar