domingo, 16 de março de 2014

Deste fim-de-semana guardo as quase 11 horas que dormi seguidas, entre sexta-feira e sábado (e que me fizeram saltar o pequeno-almoço de ontem). Guardo quase 40km de bicicleta, ontem, em que me sujei toda de lama e achei que não foi demasiado puxado. Guardo muitas páginas lidas, muitos mimos da família. Guardo um bolo que fiz e que, modéstia à parte, ficou divino. Guardo comidinha mesmo boa. E almoço domingueiro com a família e uns amigos do meu amor, que me fazem sempre rir imenso. Guardo um passeio à serra cheio de sol e esta moleza boa no corpo.

Amanhã voltamos à programação. Ou então não porque o fim-de-semana e a quebra da rotina pode ser quando quisermos, não é? Sejam felizes nesta semana, comam bem, exercitem-se, sorriam e lutem para ser felizes com as pequenas coisas. O vosso corpo e a vossa mente, agradecem :)

Almoço de sábado: sopa + linguado frito em azeite com feijão frade e legumes salteados + laranja
 Jantar: 3 bocadinhos de carne de porco + salada + uma batata + couves + fatia de bolo
O bolo rústico de maçã (tosco mas muito suculento) que fiz: comi uma fatia ontem e outra hoje
Pequeno-almoço de hoje: pão integral tostado com queijinho fresco magro + morangos
Prato principal do almoço de hoje: posta de vitela com legumes salteados, salada e arroz. De entradas, salada e um bocadinho de chouriço assado. De sobremesa, meia fatia de tarte de maracujá :D

1 comentário: