terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fim-de-semana de coisas boas *

O fim-de-semana passou tão rápido mas foi intenso e vivido até ao limite :) Há melhor combinação do que: saúde, folgas, amor e família?

Sábado dormi até à hora de almoço, soube-me bem. Acordo para um almoço de sopa + feijão frade e lulas estufadas e laranja. Faço um bolo novo, com maçã, que me enche as medidas. Engulo um café e 2 nozes e volto a montar a bicicleta de btt! Que saudades! Foram quase 50km em estrada, com direito a sol e a ver o mar mas os últimos quilómetros senti que o rendimento baixou imenso (mesmo que tivesse comido a meio uma banana e uma maçã). Banho quente, chá quente, queijo fresco e um jantar de aniversário de uma prima bebé. Havia batatas fritas e leitão e eu basicamente colei-me à travessa da salada e acompanhei com dois pedaços de leitão. Também comi, como é óbvio, uma fatia de bolo de aniversário que não estava nada de mais (só pensava no bolo que tinha feito :p).

Domingo acordei cedo. O meu creme budwiger e 55 minutos de natação. Mais um dia esplendoroso de sol, em que a família se demora num almoço prolongado. Frango churrasco, salada e um bocadinho de arroz. E finaliza-se com um café e uma fatia fina do bolo: aprovado :D

A tarde e a noite são passadas a namorar muito, com direito ao verdadeiro jantar de dia dos namorados (nós fugimos sempre às confusões). Reserva feita sem alarido num restaurante que apreciámos bastante, pouca gente, comida fantástica, música relax e barrigas muito cheias e felizes: foi queijo, presunto e nozes de entrada + travessa de peixe grelhado para dois com imensos peixes diferentes, búzios e lagosta + acompanhamentos (era tanto peixe que só comi brócolos, tomate e couve roxa) e um bom vinho, claro. Óbvio que não resisti à sobremesa: tarte de maracujá com fruta.

Foi uma verdadeira cheat meal feliz :D







Sem comentários:

Enviar um comentário