sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dos últimos dias

O que é preciso é ter tempo e "criativar" na cozinha. Sim, criar com criatividade. Ou simplesmente inventar. O instagram e alguns blogues são uma grande fonte de inspiração para mim porque acredito que quando aliamos bons nutrientes a cor e boa apresentação, parece que estamos a experimentar receitas novas todos os dias!

Quero inspirar-vos e envio também a deixa para esse lado: inspirem-me. Façam coisas diferentes no fim-de-semana. Sejam saudáveis sem sentir que estão em dieta ou algo do género! E claro, sejam felizes ;)

Pequeno-almoço de ontem: Chá de maçã e canela + pão de centeio integral torrado, recheado com queijinho fresco magro e quiwi por cima.

Meio da manhã: 6 tostas integrais + iogurte magro com colher chá de chia





Almoço: Quinoa com peru assado (sobras que trouxe de casa) + delícia do mar. De sobremesa, laranja.

Pré-treino: maçã
Treino: Aquecimento (15 minutos de elíptica + 5 minutos de remo) + treino de pernas e ombros + 20minutos de bicicleta + abdominais.
Pós treino: Sopa com colher de queijo batido 0% de gordura e 2 folhas de espinafres.
Jantar: carapau assado em papelote e legumes no forno com ovo + pêra + 2 quadrados de chocolate preto.
Pequeno-almoço/pré-treino de hoje: overnight oats e bagas goji e avelãs por cima

Treino: 20 minutos de corrida + treino de peito e bícipes + aula de indoor cycling
Almoço: sopa + legumes salteados (alho francês, courgette, tomate, cebola, alho e cogumelos) com massa chinesa e espetada grelhada de peru (retirei toda a gordura) + laranja
Lanche: Fatia de pão de centeio + chá verde + quiwi

Jantar: salada (alface, tomate, cenoura, rebentos de soja e queijo batido por cima) + salmão grelhado + maçã no microondas com canela


Sem comentários:

Enviar um comentário