quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comida saudável [28 & 29.01]

Vocês já sabem que eu acho sempre que o tempo voa. Que passa demasiado rápido, que nos escorre por entre os dedos e, quando damos por ele, já lá vai e novas coisas chegam.

Estes dias têm sido assim. Escrevo-vos às 23h. Levantei-me às 7h, comi um pequeno-almoço de faca e garfo (quiwi + queijinho fresco magro com pão de centeio integral e bebida de aveia com café). Arranjei-me. De véspera deixei preparado saco do treino e a roupa para hoje. Acomodei as minhas marmitas/refeições e enchi a garrafa de água. 
Comecei a trabalhar às 8h até às 16h. Almocei peixe espada preto assado em papelote com quinoa cozida com legumes e tomate + tangerina. Fui ao ginásio (comi uma pêra rapidamente) na minha sequência favorita: leg day :D Fiz 28min de corrida (5 km) + treino de pernas e ombros + 20 minutos de bicicleta. Cheguei a casa e enfiei-me directamente num duche quentinho. Coloquei sopa a fazer. Arrumei tudo. Fiz novo saco de treino. Escolhi a roupa para amanhã. 
Fiz a depilação, jantar, o almoço para amanhã e planeei o jantar de amanhã. Jantei sopa e legumes salteados com sardinhas em conserva. Arrumei a cozinha. Fiz uma sobremesa que me tem reconfortado os sentidos (maçã às fatias no microondas com canela e 3 amêndoas cortadas). Arrumei as marmitas para amanhã. Acabei um artigo. E escrevo-vos. Não sei como já são horas de ir dormir outra vez. Não sei mesmo. Mas ainda quero ler um bocadinho.
É só a mim que me passam tão depressa os dias?

Ontem:
P.A.: Suco verde (agrião, sumo de meio limão, espinafres, 2 folhas de couve, quiwi , sementes de chia e sésamo e 4 passas) + pão de centeio integral com queijinho fresco

Meio da manhã: 2 bolachas marinheiras + chá + iogurte magro

Almoço: bacalhau assado em papelote + feijão azuki + tomate + laranja

Pré-treino: 1 tosta de aveia

Treino: 55 minutos de natação

Pós-treino: sopa

Jantar: legumes salteados + restos (frango e atum) + maçã com canela + quadrado de chocolate preto





1 comentário:

  1. Nunca experimentei agrião nos sumos, só espinafres e couves :p vou arriscar. Beijinhos

    ResponderEliminar