terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus 2013*

2013 foi um ano bom. Começou tremido, com algumas lágrimas e muita instabilidade. Comecei a valorizar ainda mais a minha alimentação e saúde. Fiz viagens incríveis. Desesperei com a dissertação mas concluí-a. Pensei que a minha família se estava a desmoronar mas estamos mais fortes, hoje. Perdi uma amiga pela sua teimosia. Fiz três infecções, lesão muscular e um problema no sacro mas nada de preocupante. Amei e fui amada. Agradeci quase todos os dias a Ele. Conheci-vos. Lutei. Tive o primeiro acidente de carro sem consequências graves. 
Para 2014? Saúde! Sempre saúde! O principal. E a família unida e com saúde. E o meu amor tão bom. E trabalho. O resto vem com a nossa luta, perseverança e ânimo. Quero cuidar mais de mim e continuar a investir na alimentação e treinos, sem me preocupar tanto com calorias e mais com a qualidade. Quero abolir alguns alimentos e fazer novas receitas. Mas também quero ir jantar fora e "pecar" algumas vezes. Gostava de fazer uma prova de corrida até 10km, pelo menos. Gostava e quero ler mais e ver mais séries. Gostava de fazer mais programas em família e mimá-la. E gostava de voltar a viajar com o meu namorado. Gostava de fazer mais uns cursos na minha área e abraçar um projecto fora dela. Mas, essencialmente, quero mais paz e menos ansiedade. Mais estabilidade e menos notícias chocantes a abrir telejornais.

Um obrigada a vocês que tanto me têm ensinado. Para o ano haverá mais e melhor aqui no blog. Prometo! Um beijão enorme e tudo de bom para vocês!

4 comentários:

  1. Vi, fico muito contente por o teu balanço final do ano 2013 ser positivo. Estive sempre desde lado a acompanhar-te e sei que apesar dos muitos momentos felizes, também houve esses complicados, mas fico mesmo feliz por os teres ultrapassado.
    Acho muito interessante como um simples blog me fez ficar a conhecer-te tão bem: ao ler este resumo do ano 2013, lembrei-me de muitas coisas que escreveste e que li. Fico mesmo contente por ter tido a oportunidade de te conhecer este ano.Espero que em 2014 possamos continuar esta corrente de partilha e compreensão, que este ano foi tão importante para mim e me fez aprender tanto. Obrigada por teres estado comigo, mesmo que virtualmente, em tantos momentos da minha vida, e obrigada por teres partilhado um bocadinho de ti todas as semanas :) Acho que somos muito parecidas, e acho muito interessante ler as tuas reflexões e desabafos. Fico sempre de melhor humor, aprendo muito...e conheço-te melhor a ti!
    Um grande beijinho e que todos os teus sonhos e desejos para 2014 se realizem. Boa passagem de ano, entra em 2014 com o pé direito! :)

    ResponderEliminar
  2. Foi bem positivo. Parabéns pela dissertação e por valorizar mais a saúde. Que 2014 seja repleto de motivação e conquistas!

    ResponderEliminar
  3. por aqui também foi um ano tremido.. mas é isso que nos faz crescer e aprender não é? ainda bem que no final o balanço é positivo, com saúde e com os que amamos ao nosso lado, tudo se consegue ultrapassar mais facilmente! como tenho dito muitas vezes, gosto muito do teu blog pelo equilíbrio que nos consegues transmitir... :) espero que tenhas um 2014 espetacular, cheio de coisas boas :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Vi, foi um prazer conhecer-te este ano! Bom 2014!

    ResponderEliminar