segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pareço um zombie

Sim. Tenho olheiras. Olhos raiados de sangue. Sinto-me mole. Com fome de porcarias. Com dor de cabeça. Com dor de costas. Sim, tenho tentado treinar para ganhar uma energia extra e alimentar-me com coisas boas. Mas isso tem sido a menor das minhas preocupações porque.... hoje mandei imprimir a minha dissertação. Há uma semana que não durmo mais do que 5 horas por noite. Com turnos pelo meio. O meu prazo era hoje e estava a ver que não! A minha orientadora enviou-me mil e umas recomendações, sempre com emendas e blá blá blá. A formatação deu comigo em quase maluca mas ficou como eu queria e só num documento (by the way, estou pro nessas coisas... aceito trabalhos nesse âmbito :p). Li e reli e encontrava sempre erros! Como é possível? Tive de desistir e parar (eram 6h30 da manhã de hoje).

Well... ainda não posso festejar porque não a entreguei mesmo na escola. Mas estou bem mais leve!

Planos para estes dias:


  • Dormir
  • Cinema e séries
  • Rodear-me de pessoas boas
  • Pintar as unhas
  • Fazer máscaras, esfoliações, depilação e essas girly things
  • Treinar com mais motivação
  • Alimentar-me melhor
  • Acabar o livro 1984
  • Desenvolver mais o blog! Prometo!


Dos últimos dias:


Sábado:

Bacalhau no forno em papelote + legumes salteados e cogumelos
Corrida de 40minutos na rua
Maçã fatiada no forno com canela e cereais, para um lanche bem quentinho
Omelete no microondas (está no fundo do prato) com salada, legumes e delícias do mar


Ontem (domingo), saí da noite e dormi de tarde. Ainda de manhã, fiz um treino bem puxado na piscina! Dia off de fotos.
Hoje:
Pataniscas de bacalhau com grão de bico






Iogurte + maçã + cereais de fibra + sementes variadas para um lanche










Jantar: bacalhau + batata e couve cozidos com tomate e meio ovo. À sobremesa, desgraça: um bocadinho de gelatina, uma pequena fatia de bolo-rei e uma fatia de um bolo caseiro. Eu avisei que ando descompensada :p


3 comentários:

  1. Ai ai, como eu te compreendo! Já me perguntaram se ando doente por andar com tão mau aspecto :p
    Aproveita esses dias, bem deves merecer :)

    ResponderEliminar
  2. Descansa bem. Olha que a cabeça é que manda!

    Kisses**

    ResponderEliminar
  3. Oh, Vi, pelo menos já acabou tudo! Passei por essa sensação de nervoso e irritação com a entrega da minha tese e compreendo-te perfeitamente: há sempre erros, problemas na formatação e ao imprimir, correcções e emendas dos orientadores à última coisa, isto e aquilo...mas o que importa é que chegou ao fim, e agora, tens tempo de sobre para ti. :) Aproveita muito bem para descansar, treinar, estar com quem gostas e até mimares-te um pouco com esses doces e etc que tanto te apetecem. :) Só se entregam teses raramente numa vida!
    Beijinho

    ResponderEliminar