quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Das minhas estórias [e comidas]


De ontem e hoje, tem-se aproveitado o tempo para estar com as pessoas sem culpas nem faltas de tempo. Tem-se comido bem e com menos guloseimas (além do stress da dissertação, estou com o período e tudo deve ter contribuído para o meu desejo por doces repentino). 


Treinou-se hoje! E o quê? BTT, ora pois! 30km, sendo que 7/8 foram só mato, em 2horinhas. Tirando o frio, foi demais! Sabem porquê? Fiz a descida que me tinha negado a fazer, para aí quase já à um ano. Fiz e foi fácil. Foi só confiar que era capaz. E fui! Também passei por uma longa poça de água sem me molhar. O meu pai disse: "Vai lá atrás, dá lanço e quando chegares à agua, levanta os pés". Na teoria parecia fácil, até porque ele e o meu namorado já tinham passado e estavam à minha espera. E eu fiz aquilo mas cheguei à borda e travei. Olhei melhor, estudei o sítio exacto mais superficial. E voltei atrás, dei lanço e passei por aqueles dois metros com os pés no ar, a rir, qual criança destemida.


Todos somos capazes de sermos melhor. De nos superarmos. E se falharmos, se cairmos, faz parte. Não desistir, não baixar os braços! Por nós, sempre por nós!


Em relação a ontem:


P.A.: Café longo de cápsula + duas bolachas de milho com queijinho de barrar light + 3 tostas com mozarella + uma maçã

Almoço: sopa + salada com 3 sardinhas + laranja


Lanche: Pipocas e um iogurte magro (fui ao cinema e comi 1/3 do pacote...estava em modo celebração :p Mas levei um iogurte para me redimir, em vez da coca-cola zero :p)


Jantar: Massa com frango + pêra + 6 nozes


Hoje:
Duas bolachas de milho esmagadas + queijinho magro fresco + quiwi



Almoço: sopa + espetada de peru + salada + ervilhas e cenoura cozidas + tangerina

Pré-treino: café + 2 nozes

Lanche/pós-treino: Iogurte magro + duas bolachas de milho

Jantar: carapau assado + duas colheres de arroz + salada + duas maçãs pequenas assadas






1 comentário: