sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Venho numa fugida e...vou noutra :)

Estes três últimos dias foram sempre a andar de um lado para outro. Manhãs dedicadas ao ginásio e a afazeres pendentes. Pelo meio, reunião com orientadora e trabalho na tese. E ainda trabalhei dois turnos de tarde. Hoje, após malhar bem no ginásio com um novo plano, foi dia de fazer malas e vir para casa com a última semana de férias deste ano. Mas antes, tempo para ir almoçar com as colegas de trabalho à beira-mar, almoço que se prolongou na tarde :) Pelo meio, refeições que, penso, saudáveis e dores musculares. Amanhã vou numas mini-férias mas logo, logo, volto com novos posts e mais dinamismo neste blog. Prometo, sim? Fica o resumo da alimentação e treinos:

Quarta-feira:
P.A.: Leite com cevada + pão integral torrado com queijinho light + maçã
Treino: aula de 30min de fitwalking + 1h30min do meu circuito habitual
Almoço: Sopa + arroz com frango estufado + tomate + ameixa
Lanche: chá + papa com iogurte magro + pêssego + uma bolacha de milho
Jantar: Legumes salteados com robalo cozido + pêra (+ meio crepe de chocolate, que os meus colegas fizeram lá no serviço e eu não podia recusar :p mesmo assim, dividi um com uma colega porque, na verdade, não sou fã de crepes congelados. Adoro aqueles acabados de fazer mas congelados não é a mesma coisa!)

Quinta-feira:
P.A.: Overnight oats com banana
Treino: 1h05 de cárdio (20min de elíptica + meia hora a correr + 15min de bicicleta estática) intercalado com exercícios para os abdominais
Almoço: Sopa + arroz com restos de carne estufada + 3 delícias do mar + salada + laranja
Lanche: pão pequeno com manteiga + iogurte magro + pêra
Jantar: peixe espada preto cozido + legumes salteados + maçã

Sexta-feira:
P.A.: Overnight Oats
Treino: Novo circuito que me levou quase duas horas! (e me deixou bem k.o.)
Pós-treino: Leite de soja
Almoço com colegas: entradas que foram uma colher de feijão frade + 2 joaquinzinhos + salada + um pouco de broa + sardinhas assadas com salada + gelado de sésamo em copo (sim, era uma mistura de pepitas de chocolate + sementes de sésamo + a base habitual que devia levar natas:p)
Jantar [sem barriga para lanche]: Sopa + bacalhau no forno desfiado com broa e um pouco de leite + salada (nova receita da mãe deliciosa) + maçã

Sim, hoje prevariquei mas...fui feliz :D E estes dias também devo abusar mas... vão saber bem :p
Até já meninas*







2 comentários:

  1. Vi, aproveita bem as férias! Pelo que percebi, tempo também não te sobrou esta semana, entre a dissertação, o trabalho e os treinos :P A tua alimentação, como de costume, está super certinha (adorei ver!), fiquei foi com curiosidade quanto ao teu novo circuito de duas horas...tens de contar quando voltares.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. opah adoro os teus pratos tem mesmo bom aspecto. :)

    ResponderEliminar