sábado, 12 de outubro de 2013

O que ando a comer? E treinar?

Ando a comer bem, coisas que me afagam o estômago, feitas em casa com toda a dedicação. Reforço de hidratos devido ao exercício, mas contidos. O pequeno-almoço tem sido overnight oats, umas vezes mais recheadas que outras (quando faço exercício matinal reforço mais). O almoço tem de ter sempre sopa e fruta de sobremesa. O lanche, por vezes, é com pão, outras só iogurte e fruta. O jantar é com conversas longas em família e tem de haver salada. Ontem à noite foi refeição de abusar: pizza calzone pequena com salada e tarte de maracujá com fruta, numa das melhores pizzarias da zona, com um casal amigo. A conversa estendeu-se até tarde mas foi óptima.

Quanto ao exercício, na quarta fiz caminhada rápida de 45min. Na quinta, 6km seguidos a correr + 400m a caminhar + 1.2km a correr mais rápido + 400m a caminhar. Cheguei a casa e fiz 20min de abdominais + exercícios de braços.
Ontem (sexta-feira) voltei à bicicleta. Foram 50,2 km de bicicleta em estrada (média de 20 km/h) mas sempre com bicicleta de BTT (é muito mais pesada) e nas mudanças mais pesadas. Hoje acordei com dores musculares mas fui fazer uma corridinha matinal (fica para outro post).

Levar a vida com calma. Saboreá-la. Sem stress nem demasiadas preocupações com a quantidade que ingiro. A qualidade sempre e acima de tudo!

Bom fim-de-semana meninas bonitas (e meninos, se houver por cá algum) !





6 comentários:

  1. hummmmmmm pratos bons nham nham :))
    http://pandagordurosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. qualidade acima de tudo, disseste tudo :D
    obrigada pelo teu comentário :)

    ResponderEliminar
  3. Só boas refeições Vi! Até a do restaurante, mesmo pecaminosa, esteve super bem :) As fotos são de suspirar por um jantar assim. Adoro o teu equilíbrio entre o que é vida saudável (alimentação caseira e treinos) e estas pequenas escapadelas, sem stresses e para aproveitar a vida :)
    Beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Estás bem disciplinada! É muito bom e importante cuidar da alimentação e de como tudo é preparado.

    ResponderEliminar
  5. Só coisas boas e acima de tudo, nota-se que estás calma e feliz com isso :)!

    ResponderEliminar