sábado, 26 de outubro de 2013

Dicas de lanches #1 [25.10]

Obrigada pelas vossas dicas em relação ao ginásio e exercício físico! Eu ainda estou a começar, bem devagar, a perceber tudo isto e as vossas opiniões e fundamentações ajudam-me a melhorar a minha condição física e a aprender mais :)

Em relação a ontem, os dias não têm necessariamente de ser cheios de planos de refeições para se tornarem saudáveis. É muito bom planear para evitar disparates mas, às vezes, as melhores combinações surgem de improviso.
O meu pequeno-almoço de  ontem, que pode ser adaptado a lanche, foi um exemplo: Camada de cereais integrais de fibra + iogurte + maçã. Simples, fresco, multivitaminado, com cálcio, com fibras e rápido.
O lanche também soube mesmo bem: Iogurte magro + 6 nozes + quiwi. Bom para aqueles dias em que queremos petiscar mas não nos apetece enfardar.


De outros dias:
Banana + 6 morangos batidos na varinha mágica
Banana + quiwi batidos na varinha mágica + muesli e cereais de fibra
Pão com queijinho fresco magro + chá + peça de fruta (pêssego)
Papas de aveia com fruta (óptimo para um pré-treino)
Maça cortada em fatias dois minutos no microondas + cereais e muesli (a comida quente enche-nos mais, não concordam?)



Querem partilhar mais ideias?
Bom fim-de-semana queridas*

Sem comentários:

Enviar um comentário