segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Do fim e do início da semana

Deste fim-de-semana guardo uma noite má de trabalho de sexta para sábado, mas nada que uma boa hora de natação não tenha relaxado. Viagem até à minha casa e à das minhas pessoas, para um fim-de-semana de mimos, passeio, planos e comida boa. Ontem não treinei mas hoje voltei à carga. Foram dois gelados em dois dias e outras coisas boas e queria mesmo iniciar a semana a desintoxicar.

Que esta semana seja um bom re-começo. Que esta semana seja mais um conjunto de dias felizes para vocês! Não há fotos mas logo volto ao registo normal :) E não se esqueçam de lutar por vocês mesmas, pelo vosso equilíbrio. As desculpas evitam-se portanto, no excuses para não comerem bem e para não treinarem! Força :)

2 comentários:

  1. Olá Vi!
    O meu primeiro dia de trabalho foi relaxado, por isso ainda posso andar por aqui, ao contrário do que disse (e até vou ao ginásio!).
    Acho que não tens motivos para te preocupares com a comida boa deste fim-de-semana, porque durante a semana tiveste uma alimentação muito saudável e fizeste bastante exercício. Para além disso, conhecendo-te, acredito que vais continuar com um ritmo muito saudável esta semana ;) Ainda assim, nunca é demais desejar-te uma semana com bons recomeços, e sobretudo muita alegria!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo. Foco acima de tudo. Se queremos ter um healthy lifestyle, temos de o ter todos os dias e lutar para o atingir. Se não, não era um estilo de vida. Era uma fase ;)

    Beijinhos e força para ti tbm :)

    ResponderEliminar