sábado, 17 de agosto de 2013

Here I go :p

Está a ser um dia non stop. Acordei cedo para uns afazeres pré-férias, fui correr, terminei mais um capítulo da dissertação e falta-me fazer a mala. A juntar a isto, é o b-day do meu pai e há que festejar.

Hoje fiz 500m de caminhada rápida + 2km de corrida (11min) + 1.6km de caminhada rápida + 1.2km de corrida + 500m de caminhada rápida. Dor? Só quando corria e muito menos intensa. Mal cheguei a casa coloquei gelo. E estou bem :)

O plano para estas férias é: acordar cedo com o meu irmão para exercício matinal, ler muito, muita praia, comer bem (isto é que me preocupa, resistir a iguarias :p), namorar e sorrir. E já é pedir bem, certo?

Trago-vos fotos depois. Prometo ;) 

Hoje, em qualquer dos casos:

P.A.: Overnight Oats (aveia com leite de soja e canela + cereais de fibra + meia banana + meio iogurte + cereais + meia banana + meio iogurte + sementes de sésamo e linhaça).

Almoço: sopa + salada e duas fatias destas de pizza caseira + laranja

Lanche; iogurte magro + maçã

Até já! 

3 comentários:

  1. Gostei dos planos de férias, Vi! São excelentes! Aproveita muito, descansa, melhora, cumpre todos os teus planos e volta com muitas fotos, felicidade e boas novidades!
    Boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Esse espírito em férias e esse plano têm um nome...foco!

    ResponderEliminar
  3. Agora que voltei, toda a gente se vai!

    Beijinhos e boas férias. Cá te esperamos!!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar