segunda-feira, 1 de julho de 2013

Folga + correr + praia + focus! [01.07]




Hoje, tal como queria, o dia foi mais saudável e equilibrado. Acordei cedo, convenci o pai, e fomos até ao parque. A onda dele é o btt mas lá fez dez voltas a caminhar enquanto eu fiz 20 a correr (400 m cada volta) e no fim desafiou-me para umas corridas tipo sprint a subir e imaginam que chegava sempre lá acima primeiro que eu? E aquilo matou-me, juro!

De resto, aproveitei a praia (que está sempre mais calminha à semana), as minhas pessoas e acabei por ainda ir dar uma caminhada após o jantar! Planos para os próximos dias? Ser feliz neste novo mês.

Boa semana pessoal e não se esqueçam de um sorrisão brilhante no vosso rosto sempre!

P.A.: 1 banana + 5 morangos batidos + cereais de fibra

Treino: 8km (46minutos) + exercícios de velocidade + 10min de abdominais + 5 min de pesos

Almoço: sopa + bacalhau assado + grão de bico + laranja

Lanche: pão de água + fatia de fiambre de frango + iogurte magro

Jantar: porção de arroz integral + salada de alface, tomate e pepino + peru assado + fatia finíssima de bolo de ananás caseiro

Pós-jantar: caminhada de 40minutos




2 comentários:

  1. Foi um ótimo dia em termos alimentares, Vi! E adorei conhecer a energia do teu pai. Deve ser muito mais motivante correr com companhia!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. uau que super dia :D eu acho que tu nunca falhas mesmo...sempre exercício e alimentação controlada!
    espero que seja um óptimo mês :D!

    ResponderEliminar