segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fim-de-semana de trabalho [20.21.07]

Ontem sai da noite de trabalho e enfiei-me, literalmente, na piscina que fica a menos de 2km do hospital e que nunca tinha experimentado. Apesar de rouca e cansada, soube-me tão bem! Depois fiz umas comprinhas saudáveis e dormi, então, o sono dos justos. Aproveitei o fim de tarde para um café e um bolinho e para me esmerar numa receita diferente. Já hoje acordei cedo para correr. Enquanto me exercito, exorcizo os dramas que têm rodeado tantas pessoas que gosto e que me são próximas.
As palavras já não me chegam. Estou e quero segurar muitas pontas. Fiz o turno da tarde e estou, agora, a sossegar pernas e pensamentos. Amanhã há mais.

20.07
P.A: leite com café + pão torrado com manteiga (no serviço)

Treino: 55minutos de natação

Almoço/lanche/pós-treino: duas bolachas de milho com queijinho light + iogurte magro + sementes de linhaça + pêssego. Mais tarde foi café e um bolo de amêndoa.

Jantar: courgetes recheadas com soja picada e cogumelos, com queijo derretido + salada + ameixa

Ceia: gelatina 0% açúcar e gordura

21.07
P.A.: Papas de aveia + banana + cereais de fibra + café

Treino: 46min de corrida (8 km) + 15min de exercícios de força e tonificação abdominal

Almoço: wrap com frango desfiado + salada com delícias + laranja + gelatina

Lanche: pão com sementes + queijinho + iogurte magro

Jantar: sopa + legumes salteados com atum + pêssego

Ceia: gelatina com uma colher de cereais de milho




1 comentário:

  1. adorei as courgettes :) com soja devem ser óptimas, tenho tantas em casa, tenho que começar a ter ideias para as usar!
    beijinho

    ResponderEliminar