quarta-feira, 24 de julho de 2013

24.07

Hoje foi um dia especial. Um dia que começou nem sei bem quando. Talvez comigo a fazer o turno da noite. Um dia que prosseguiu com uma horinha de natação e 3 horas de sono, apenas. Mas tudo bem, estava desperta. Tinha de estar para o que se seguiria. Vá de calçar os saltos mais altos e a roupa mais própria. E seguiu-se uma conferência onde defendi a minha temática de dissertação e apresentei alguns resultados preliminares. E sabem que mais? Deu-me um prazer imenso. Anfiteatro cheio e eu a falar sobre aquilo que gosto. Correu bem, deram-me os parabéns, os professores e a minha orientadora quase que também deu (é uma pessoa com um feitio especial). Não gaguejei, creio não ter falado demasiado rápido e voltei a apaixonar-me pelo tema da minha dissertação.
Como forma de festejo, resto de tarde nas compras e um copo de Monte Velho para o jantar. Hoje fui (muito) feliz. E vocês?

P.A: Pão torrado com queijo fresco + leite com cevada

Treino: 1hora de natação

"Almoço": cereais de milho + fatia de melancia + ameixa
Lanche: Torrada e água

Jantar: sopa + salada + omelete de fiambre no microondas + maçã

1 comentário:

  1. Muitos, muitos parabéns Vi.
    Que venham mais dias gratificantes como este!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar