quinta-feira, 20 de junho de 2013

Corrida, sorrisos e pizza [20.06]

Despertador para as nove e zero desculpas para a corrida matinal. Depois de um pequeno-almoço completo e cafeína, o plano era subir a fasquia e assim consegui. A tarde foi passada de mãos-dadas, já que tenho de deixar a noite para começar a análise de dados da dissertação (como é que vou mesmo fazer aquilo? oi?), com um lanche num sítio diferente. E ao jantar, a piéce de resistence: homemade (mommy made) pizza. Comi 3 fatias com muita salada e estou com a minha barriga bem feliz :D

E a vossa semana, como corre? A minha semana laboral começa amanhã, verdadeiramente, numa sequência de 4 turnos seguidos. Agora desejem-me sorte para a dissertação. Preciso mesmo!
P.A.: aveia cozida + uma banana e 4 morangos com canela + café

Treino: 9.2km (51 minutos) de corrida + 2 km de caminhada rápida + 10minutos de abdominais + 15minutos de treino de braços com halteres (treino feito pelo mano)

Almoço: sopa + bacalhau assado com fio de azeite e grão de bico + laranja

Lanche: chá verde + torrada em pão saloio

Jantar: pizza com salada de alface e cenoura + alperce





4 comentários:

  1. Essas tuas corridas dão me motivação para melhorar as minhas. Não corro tanto como tu, mas quem sabe se um dia não chego la?
    Boa sorte para a dissertação!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Alimentação e treinos impecáveis, Vi. A pizza da tua mãe parece ótima :D
    Boa sorte para a dissertação e para o trabalho...tu consegues! Força!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. quem me dera correr assim...eu corro 5km e caio para o lado =P não consigo ter essa motivação!
    adoro Pizza caseira, aliás, adoro Pizza pronto =P!
    beijinho e boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Esse pequeno almoço está um must!
    E dá-lhe nos treinos!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar