terça-feira, 21 de maio de 2013

Também cá se falam de sentimentos [21.05]

O que se espera mais de um dia de folga do que começar logo cedo a correr, tomar um duche quentinho, fazer todas as máscaras possíveis + colocar creme hidratante e perfumarmo-nos, escolher uma roupa confortável mas gira, almoçar com os melhores avós do mundo e ir ver o mar com o namorado? Ficar a tarde toda de mãos dadas, dar umas caminhadas na marginal e assentar numa esplanada, a ler e a conversar? Jantar com os pais um peixinho suculento e conversar?

Já vos disse, eu sou de gostos simples. E isto é do mais simples e mais inspirador para mim. Os treinos são importantes, a minha saúde física e mental idem aspas mas, as minhas pessoas, são sempre as minhas pessoas. E se eu puder conciliar tudo, mesmo que acorde cedo, mesmo que adie a dissertação, não me importo. E ver o mar em dias de quase-ninguém na praia é delicioso, ainda mais se for com o nosso amor e se esse amor for o nosso melhor amigo. É tão bom perdermo-nos em conversas, trocar ideias sobre o que estamos a ler, sonhar (mesmo que pareça que o futuro é tão cinzento para nós, jovens).
Hoje foi mais um dia sem stress :p

Em relação a alimentação e treinos:

P.A.: Papas de aveia com morangos e cereais de fibra (parece pouco mas a foto não mostra a profundidade da taça)

Treino: 8 km de corrida (em 46 min. Foi um tempo péssimo mas já não corria à uma semana) + 2km de caminhada rápida + 10min de abdominais.

Almoço: sopa + peru assado com salada de alface, tomate, morangos, nozes e quiwis + laranja

Lanche: meia de leite + torrada

Jantar: uma batata esmagada cozida + meio ovo + cavala cozida + couves e salada de alface e tomate + maçã.
E a noite termina com... trabalho para a dissertação. Vamos lá:)

E a vocês, o que vos inspira mais?


1 comentário:

  1. também adoro esses momentos, mas tem sido tão dificil conciliar tudo :( depois de um dia de estágio também me espera uma noitada na dissertação... here we go again, vamo la, força para nós :)

    ResponderEliminar