quinta-feira, 9 de maio de 2013

De como há lanches que nos enchem a alma [09.05]

O dia foi um dia normal de trabalho. Não muito pesado mas sempre com coisas para fazer. Um dia que começou com chuva (e eu de sabrinas, que me recuso a voltar a calçar botas) e acabou com um dia de sol animador. Os planos eram para ir correr mas um lanche com os meus dois melhores amigos de cá obrigou-me a mudar de ideias. Um lanche que se pautou por uma conversa estranha sobre as nossas aspirações, os medos, o futuro. O quanto estamos cansados de uma cidade que se repete ao som da vida académica e pouco tem para além disto. O quanto gostávamos de estabilidade na nossa profissão e trabalho. Daqueles lanches que gostámos muito mas cuja conversa foi mesmo sentida. 

Enfim, divagações :)
Quanto à minha alimentação e treinos:

P.A.: Duas fatias de pão de centeio integral + um queijinho fresco + fiambre de frango + leite com cevada

Meio da manhã: maçã + iogurte magro com sementes de sésamo e linhaça + um bocadinho de bolo caseiro que uma colega fez + café

Almoço: Arroz integral + salmão no forno sem gordura, só com especiarias e sementes + laranja

Lanche: chá verde + scone + pêra (quando cheguei a casa)

Treino: 50min de bicicleta estática + 10min de abdominais (eu sei, ando repetitiva nos treinos mas, por uma questão de prioridades e por rentabilizar o tempo, já que tenho a bicicleta em casa, é o que tem sido mais fácil. Transpiro imenso e gosto, juro! Como vos disse, a minha paixão é o BTT e um dia, falo-vos disso e o quanto me tem custado já não andar há mais de um mês!)


Jantar: sopa (eu não consigo passar sem sopa) + bife de frango grelhado no tacho, sem gordura e sem sal (só com muito limão, pimenta preta e orégãos) + salada de alface e tomate cherry. Sobremesa: morangos com cereais de fibra. Adoro estas combinações estranhas :D







1 comentário:

  1. Vi.. como eu te compreendo. O mais giro é que eu antes de sair de casa vi que estava a chover e resolvi ir buscar o chapéu de chuva mas recusei-me a tirar as sabrinas e calçar as botas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar