quinta-feira, 25 de abril de 2013

Treininho matinal e hoje tive direito a feriado! [25.04]

Antes de mais, um bom feriado meninas. Em especial pelo dia que é! Às vezes a nossa geração não tem bem noção da importância deste dia mas, para nós, mulheres, ainda tem um sabor especial pois o que proclamavam para nós era sermos umas boas donas de casa, a cuidar dos filhos e a viver só para a família. Ainda bem que as coisas mudaram mesmo!

E hoje não trabalhei! O que também é bom, pois como trabalho por turnos, os meus fins-de-semana são, muitas vezes, à semana e nem feriados temos. É bom estar em casa com toda a gente, sair até a uma esplanada e ver as pessoas descontraídas! É uma realidade que nem sempre consigo desfrutar.

Comecei o dia com um treininho que me custou devido ao calor (quis dormir e só comecei a correr às 11h). Mas não desisti e isso é o que interessa!

P.A.: iogurte magro de manga + cereais de fibra e flocos de aveia + 2 morangos cortados (tudo misturado e bem fresquinho)

Treino: 45min de corrida (+/- 7,4km) + 10min de abdominais

Almoço: caldo verde sem batata nem chouriço (levou courgete, alho, cebola, chuchu, nabo e couves) + feijoada à moda da avó (sem solas nem carne de porco, só frango e vaca) + uma laranja

Lanche: pão com queijo flamengo + 4 morangos + meia coca-cola light (hoje apeteceu-me coca-cola, eu que nem sou fã!)

Jantar: salada de alface e cenoura + 5 lulas grelhadas + gelatina de ananás

E o vosso feriado?






3 comentários:

  1. Também aproveitei para descansar hoje, porque a farmácia não estava de serviço. Fiz muitas experiências culinárias, treinei (faz parte do descanso), dormi e aproveitei o sol.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Vi! O treino e a alimentação foram ótimas! Não posso dizer o mesmo de mim no feriado...mas enfim, pensamento positivo!
    Beijinho

    ResponderEliminar