terça-feira, 26 de março de 2013

Hoje fala-se do amor 25.03

Hoje falo-vos mesmo do amor. Ontem, foi um dia muito especial para mim e para o meu namorado. Comemorámos mais um aniversário juntos. Ontem e anteontem foram dias especiais. Tal como têm sido estes anos ao lado dele. 
E em dias especiais, esquecem-se os problemas, as inseguranças, as contagens de calorias e tudo isso que, muitas vezes, nos atormenta. Esquece-se também que estamos em crise e festeja-se. O amor deve ser festejado todos os dias mas há dias realmente especiais.

Como ontem saí da noite, quase não tirei fotos mas vou dizer-vos:






Meio da noite: um queijo fresco partido aos bocadinhos com uma maçã

P.A: pão torrado com manteiga e leite meio gordo

Trieno: 40 min de um workout que encontrei na net e que me fez transpirar imenso

Meio da tarde (quando acordei): prato de sopa + duas tostas com fiambre de frango + uma laranja

Jantar: O melhor do dia! Não se babem nem me digam que exagerei nas calorias nem me chamem à terra! Soube bem, fiquei super bem sem estar demasiado cheia e a felicidade não tem preço!

Então, as entradas foram pão de alho. Depois comemos uma mariscada (com quentes e frios) acompanhada por um vinho verde branco (prefiro tinto mas com marisco não fica bem). Sobremesa: waffle com gelado e frutos vermelhos (especialidade da casa).

2 comentários:

  1. que bom :) são esses os momentos bons da vida, eu adoro ter jantares assim e jamais penso nas calorias...nada bate um jantar com o meu namorado ou com a minha família! parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. parabéns para o casal!
    deixa-me dizer-te que estou cheia de inveja! eu adooooro marisco!

    ResponderEliminar