sexta-feira, 18 de outubro de 2013

É sexta-feira e vou fazer noitada a trabalhar na tese?

Pois, parece que sim. Parece que tem de ser, apesar de ser injusto e disto já poder estar arrumado. Mas tudo bem. Queremos terminar isto e há que pegar nas coisas e terminá-las!
O meu fim-de-semana é hoje e amanhã, uma vez que no domingo já é dia de trabalhar portanto é aproveitar estes bocadinhos de pseudo-descanso. A semana contou com 4 treinos. Hoje descansei e amanhã vê-se. Comidas boas e reconfortantes, receitas aparentemente calóricas mas que com os ingredientes certos se tornam infinitamente mais saudáveis. E, não querendo ser má, a chuva ajuda a concentrar-me no trabalho e embala-me as ideias. Ou, pelo menos, assim espero !
Bom fim-de-semana pessoas bonitas!

De ontem (quinta-feira):
P.A.: Leite com cevada + pão integral com queijinho light + tangerina
Meio da manhã: iogurte magro + pêra
Almoço. sopa + legumes salteados com frango estufado + maçã
Treino: 1h10 do meu treino de musculação + 20min de corrida em passadeira
Pós-treino: leite de soja + pêssego
Jantar: bacalhau com natas sem natas no forno (batatas cozidas + bacalhau desfiado + cebola, salsa e cenoura ralada, tudo misturado e tostado no forno) + 4 quadrados de chocolate negro (72% cacau)

Hoje:
P.A.: Aveia cozida com canela em leite + meio pêssego + queijinho light
Almoço: Sopa + coelho estufado com salada + 1 colher de sopa de arroz + laranja
Lanche: meia de leite + torrada sem manteiga
Jantar: massa à bolonhesa (com frango e soja, apenas) no forno com mozzarella + meia romã































3 comentários:

  1. Chuva inspira e deixa tudo mais lindo, mas só quando podemos ficar em casa!!!! Boa tese!!! Tenho certeza que ficará ótima!

    ResponderEliminar
  2. Bom trabalho na tese! Fazes bem em auto-motivar-te e atirar-te assim ao trabalho. Essa atitude tem sempre resultados :) Também concordo que a chuva pode inspirar, afinal deixa-nos sem muitas opções giras de fim-de-semana...:)
    Os teus treinos parecem ter sido óptimos, e a tua alimentação está perfeitíssima como sempre :D Adorei a ideia do bacalhau com natas sem natas :D E aquele pequeno-almoço de papas de aveia com pêssego e queijinho também me convenceu, hei-de experimentar! :D
    Um beijinho e bom domingo de trabalho :)

    ResponderEliminar
  3. Sacrifícios for a greater good!!

    Beijinhos e bom fds!

    ResponderEliminar