domingo, 20 de outubro de 2013

Domingo

Bom dia :)

E como hoje inicio a minha semana de trabalho (sim, para mim hoje é segunda-feira), venho deixar-vos uma motivação extra para amanhã começarem bem a semana!

As desculpas para não treinar ou para não iniciar uma alimentação saudável são muitas. O cansaço, o stress, o trabalho/estudo, o tempo, a família, a temperatura... Não é muito difícil arranjar desculpas. Mas, depois de olharmos para trás e vermos que, afinal, não treinámos ou não comemos bem, o que sentimos em relação a nós mesmos?
Eu sinto frustração, desânimo. E o peso disso é imensamente maior do que o cansaço diário. Temos de fazer escolhas. Temos de definir objectivos e gerir tempo. É fácil? Não. Mas nunca ninguém disse que este caminho seria facilitado!

Sejam felizes e saudáveis sempre por vós mesmos. Os sorrisos e as conquistas vão ser mais que muitas e compensar tudo!

4 comentários:

  1. chegando hoje pela primeira vez, gostei do blogue! e tens toda razão sobre as desculpas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Vi!
    Tal como tu, também me sinto desanimada e frustrada quando sinto que não dou o meu melhor nos treinos, e sei que arranjei desculpas para não os fazer ou dar mais de mim. Mais engraçado é que sempre que fico sem treinar ou treino menos, sinto-me quase mais cansada do que se tivesse treinado. Quanto à alimentação saudável, a história é outra, depende de se a escapadela ao saudável foi programada e com óptima companhia (aí acho-a normal) ou uma daquelas compulsões/hábitos terríveis (aí sinto culpa e a frustração). Penso que és como eu, sei pelo que postas aqui que és bastante equilibrada no que respeita à alimentação :)
    Bom início de semana, que esta seja especialmente feliz, cheia de tempo para os que gostas, para ti, e muitos treinos e boa comida.
    Beijinho

    ResponderEliminar