quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Já vamos a meio da semana? [exercício e alimentação]

Ontem foi um dia em que me sentia explosiva. Quero muito terminar a minha dissertação. A discussão de resultados já está feita desde Agosto e a minha orientadora continua às voltas com aquilo! Além do tempo que perco com coisas de nada, a partir de Novembro recomeço a pagar propinas! 175€ por mês por puro deixa andar de quem me rege! Estava tão chateada que, após mais uma reunião de minutos com a orientadora, fui ao ginásio treinar de tal forma que a instrutora achou que eu tinha tomado algo de muito energético! Ao menos serviu para descarregar e ver as coisas de outra perspectiva. Respirar fundo e trabalhar!

De resto o tempo passa e hoje com bastantes dores musculares do treino de ontem (toma lá para aprenderes a dosear esforço). Regresso ao trabalho e volto a constatar que posso não ter colegas perfeitos mas sinto-me em casa com aquela equipa e com tudo o que partilhamos. E depois de tantos cortes previstos, de tanta injustiça que vejo, acalmo o coração e penso que será muito pior quando tivermos de nos separar (e pode estar para breve). Aproveitar é a palavra da semana !

Em relação a ontem:
P.A.: Pão de centeio + queijo fresco magro + leite com cevada
Pré-treino: café e 5 bolachas maria (era a coisa mais saudável que tinha à venda no bar da escola)
Treino: 1h40 do meu circuito
Almoço: sopa + arroz com frango desfiado e ervilhas + laranja
Lanche: meio pão de alfarroba com meio queijinho ligh + iogurte magro + pêssego
Jantar: atum ao natural + salada + maçã

Hoje:
P.A.: Pão integral com queijinho light + leite com cevada
Meio da manhã: iogurte magro + pêra
Almoço. quinoa + salmão grelhado + tomate + laranja
Pré-treino: banana
Treino:  1h15 de ciruito de cárdio + exercícios só para abdominais + 35min de aula de GAP
Jantar: sopa de legumes + legumes, cogumelos e 3 delícias do mar salteados + dourada grelhada + romã









3 comentários:

  1. A fase até a dissertação estar terminada é muito stressante, força nisso, está quase e vai correr tudo bem! :)!
    Quanto ao resto, perfeito, super focada e motivada! beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Saber aproveitar as coisas boas e deixarmos de lado as más é um bom mood para nos sentirmos bem connosco, e isso é um factor bem importante para alcançarmos os nossos objectivos.

    ResponderEliminar