quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Deste ano

Foi um ano grande. E pequeno. Passou tão rápido. Tantas pessoas fizeram parte dele. Tantos momentos.

Mimei e fui mimada pelas minhas pessoas. Defendi a minha dissertação e tive 18. Corri os primeiros 10km. Fui a Roma. Passei o primeiro fim-de-semana romântico. Fiz a minha primeira prova e ganhei. Fiz a segunda e fiquei em segundo lugar. Reforcei laços em família. O meu irmão, a par do namorado, tornou-se o meu melhor amigo. Fiz grandes treinos. Perdi peso e não queria. Estou a recuperar. Fui à Guarda. Fui a bons restaurantes. Tirei 2 sisos e sobrevivi sem nenhuma infecção. Corri muito. Nadei. Andei muito de bicicleta. Li bastante. Recuperei a amiga que perdi no ano passado. Estou a perder um amigo para uma doença mental. Fui à Corunha. Ri até doer a barriga. Chorei. Experimentei novas receitas. Comprei novos produtos. Corri a primeira São Silvestre. Trabalhei muito. Fiz várias formações. Fui oradora em palestras. Reduzi as compras em roupa e acessórios. Re-visistei Lisboa. Dei poucos mas bons mergulhos no mar. Fui a 3 casamentos. Fui ao cinema. Vi os meus pais a dançarem. E os avós. Rezei. Tive dois furos e um em andamento. Comi pizza. 

Em resumo: Estou grata. Tremendamente grata.

Bom Ano para todos vós! Continuamos em contacto!


Sem comentários:

Enviar um comentário