terça-feira, 16 de setembro de 2014

Férias parte II

Já tínhamos falado que, na minha segunda semana de férias, poderiamos ir até Lisboa. Apesar de eu conhecer relativamente bem a cidade, o meu namorado nem por isso e fizémos uma voltinha de 3 dias, tentando conjugar o que ambos já conhecíamos e o que não. Eu tive de repetir algumas coisas mas sem stress :)
 Fomos ao zoo, pois claro :)
E eu almocei de forma bem parca mas foi o que deu: salada caesar do Mc Donalds, sem o queijo, sem molhos e sem crutons.
 Viagem de teleférico
Boca do Inferno
Cabo da Roca
 Guincho
Jantar em Cascais: peixe espada preto com salada
E de tanto ouvir falar no Santini, tinha de experimentar! O meu tem framboesa e maçã do oeste. Estava bom mas o do meu namorado era melhor; limão e ananás da madeira!
Pequeno-almoço no hostel onde ficámos: dois pães, café, fatia de fiambre e laranja. No dia seguinte substituí o fiambre por uma lata de atum que tinha levado e só comi um pão :p
 Terreiro do Paço
"E ao ver-te, Lisboa, Lisboa..." Vista do Castelo de São Jorge.
Almoço na Hamburgueria do Bairro, sem conseguir comer o pão todo (e era o hambúrguer mais básico).
Jantar: combinado de mexilhões, gambas, robalo e dourada grelhados com legumes (para mim) e batatas.
De sobremesa, cheesecake que não comi todo porque era muito enjoativo.
 Cascais à noite :)
 Quinta da Regaleira em Sintra
Almoço nas Azenhas do Mar: bife de atum braseado com chips de batata doce (só provei) e legumes salteados + tarte de maçã e sorvete de limão












Pelo meio destes dois destinos de férias, tive o casamento de uma das minhas melhores amigas e foi a desgraça porque comi tanto e bebi algumas bebidas alcoólicas e no dia seguinte o meu corpo ressentiu-se imenso, com sonolência, irritação e a certeza que nunca mais podia abusar tanto num dia só. Lição aprendida!

Sem comentários:

Enviar um comentário