quinta-feira, 24 de julho de 2014

Experimentei suhi e... :D

Semana com novo plano de treinos, semana com menos turnos mas com uma apresentação importante e congresso. Semana mais atípica mas não menos desafiante. E assim se passam os dias...e as férias, ainda demoram muito? :p

Segunda-feira saí de mais um turno da noite. O pequeno-almoço foi um chá verde com duas fatias de pão de centeio generosas, torradas e com queijo fresco magro de barrar + ameixa. Fui ao gym e treinei peito, bícipes, abdominais e voei para a conferência, enquanto tomava whey como pré-treino.


O almoço foi arroz de brócolos, salada e peru assado + laranja


A meio da tarde comi frutos secos (amêndoas e avelãs) e uma pêra

 Jantar: sopa + salada com bacalhau estufado e cogumelos + maçã
P.A. de terça-feira/pré-treino: overnight oats + café

Treino: costas + trícipes + abs

Pós-treino: whey

Almoço: salada + couscous de milho e atum em água + pêssego

Lanche: 2 tostas de centeio + café + pêra





Jantar: sopa + salada com queijo fresco magro + carapau grelhado com brócolos + maçã







Ceia (fiquei até tarde a trabalhar no pc): gelatina sem açúcar light de framboesa com uma noz
P.A. de hoje: pão de centeio com queijo fresco magro + chá verde com sabor a ginseng e laranja + iogurte natural magro com canela e sementes de chia e sésamo

Meio da manhã: pêssego + café
Ao almoço fui com duas colegas ao restaurante japonês. Ia tentada a optar pelo menu de almoço se este tivesse sushi e, para minha felicidade, tinha! O menu incluía bebida (chá verde com jasmin), sopa de miso e prato. Este foi o prato de sushi. Confesso que achei pouco e que comia muito mais porque... adorei! Eu nunca tinha comido sushi e adorei mesmo este. O senhor explicou-me o que eram estes rolinhos e muito mais coisas. Pelo preço não foi caro...mas para a próxima, em vez de optar pelo menu, como à peça...tinha lá cada coisa mais apetecível !



Como achei que comia mais, pedi sobremesa a acompanhar o café: gelado de feijão. Era óptimo mas também soube a pouco, ahahah :D Sou menina de muito alimento!


Lanche: 2 tostas de centeio + laranja






Jantar: salada + legumes assados no forno sem gordura com raia fresca + maçã

Sem comentários:

Enviar um comentário