terça-feira, 4 de março de 2014

Resumo de alimentação*

Esta semana começou atípica: nada de exercício físico activo. Estou focada nos meus deveres académicos e nos projectos que me meti e a chuva não ajudou ao facto que eu hoje ainda me equipei para ir correr de manhã e começou a cair uma chuvada que me desmoralizou. Sinto-me mal, fisicamente, porque necessito de exteriorizar esta energia, esta ansiedade. Sinto mesmo este vício do exercício entranhado que até fico resmungona :/ Mas tentei compensar a nível de alimentação e sei bem que também preciso de descanso. Mas convencer-me mesmo disto? Acreditem, é muito complicado :/

Em relação a segunda-feira:
P.A.: Fatias pequenas de pão alemão com uma colher de chá de doce de abóbora + 1 quiwi e uma tangerina pequena
Almoço: sopa + grão de bico e bacalhau assado com azeite e alho + laranja
Lanche: iogurte magro com maçã e uma tosta esmagada
Jantar: sopa sem batata + salada + meio ovo + pedaço de coelho estufado (acabei por mandar a batata para o prato da minha mãe, sorrateiramente :p) + 3 nozes



Em relação a hoje:
P.A: Papas de aveia (2 colheres de sopa de aveia + 1 colher de chá de chia, sésamos e linhaça em água e canela) + quiwi
Almoço: salada com peru e um bocadinho de leitão + tangerina e 2 nozes
Lanche: meio queijo fresco magro + maçã com colher de sopa de cereais de fibra + bolachinha feita por mim
Jantar: sopa + red fish com legumes salteados e uma colher de sopa de arroz (não comi todo) + gelatina








1 comentário:

  1. Por vezes é preciso parar os treinos para nos focarmos em coisas mais importantes; Quando tiveres tempo logo voltas em força aos treinos :)

    Esse pão alemão é bastante bom, tenho de voltar a comprar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar