quinta-feira, 15 de agosto de 2013

[Voltou-se devagar ao activo] 15.08

O plano era fazer 4km de caminhada e uma voltinha a correr. Mas depois de oito voltas a caminhar (3.2km) e impulsionada pela ausência de dor, comecei a correr com o meu irmão. Fiz 1.2km a correr mas a dor estava lá. Mal comecei a correr, a danada apareceu. Nada de incapacitante, nada que me impedisse de correr mais mas não quis forçar. Acabei por parar no final das 3 voltas e dar mais uma volta a caminhar. Alongar bem, gelo quando cheguei a casa e agora nada de dor. Sábado há mais.

Em resumo, o treino: 3,6km de caminhada rápida + 1,2km de corrida + 20min de abdominais e exercícios com pesos + 10min intervalado de salto à corda. 

Estou apreensiva. A dor não desapareceu, depois de anti.inflamatórios, analgésicos, fisioterapia e descanso. Depois fui pesar-me e descobri que não engordei. Menos mal. Mas também isso não é de todo o mais importante. Vamos ver no sábado:)

P.A.: Iogurte magro + pêssego + cereais de fibra e sementes de sésamo e linhaça

Almoço: sopa + bacalhau no forno com batata assada + laranja

Lanche: iogurte magro + meio queijo fresco + maçã + colher de sopa de cereais de milho

Jantar: Salada com alface, tomate, pepino e rebentos de soja + bifinhos de peru com salsicha de peru + ameixa




1 comentário:

  1. Vi, foi uma primeira tentativa, e já conseguiste fazer qualquer coisa sem dores! (caminhada). Pensa positivamente e acredita que hás-de melhorar, aliás, já estás a melhorar. E, para além disso, aproveita a sorte que tens em não engordares! Essa lesão podia ter um custo bem pior!
    Beijinho

    ResponderEliminar