quarta-feira, 14 de agosto de 2013

[Fériasssss] 12&13.08

Olá pessoas bonitas :)  As minhas férias começam hoje e apesar de tanta inconstância, não há como não sorrir! Existiram anos em que estava mais eufórica por vir de férias mas hoje não. Estou calma, talvez tudo à minha volta influencie esta passividade. Mas quero acreditar que vai ficar tudo bem, dar tempo ao tempo, certo?
Segunda e terça-feira ainda fiz tarde e manhã, respectivamente. A alimentação tem estado controlada. Acreditem que uma vez que se comprometem a comer saudável, o difícil depois é prevaricar sem remorsos. Eu tento manter o equilibrio, nem sempre facil :)

12.08
PA: Iogurte magro + cereais de fibra + ameixa + sementes

Almoço: sopa + salada + grão de bico + 2 pataniscas fritas com azeite + laranja

Lanche: pão torrado simples + pêssego

Jantar: salada + arroz integral + carne de vaca estufada + maçã


13.08
P.A.: Leite de soja + pão torrado com queijinho light + pêra

Meio da manhã: iogurte magro + ameixa

Almoço: feijoada com tomate + laranja

Treino: 1hora de natação

Lanche: chá verde + pão com queijo

Jantar: sopa + frango com salada + melancia




1 comentário:

  1. Olá Vi!
    Ah, como concordo contigo! Desde que comecei a ter um estilo de vida mais saudável, o difícil é mesmo querer prevaricar...nós sabemos o esforço que dá compensar esses desvios na alimentação e exercício, e sentimo-nos sempre meio culpadas! No entanto, cada vez mais percebo que se este for um projecto para a vida, não é por prevaricar um ou dois dias que me vai fazer ficar pior. Tenho a força para recomeçar. E, pelo que conheço de ti, sei que tu também.
    Desde já, bom começo de férias!
    Beijinho

    ResponderEliminar