segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Boa semana pessoal :p

O meu fim-de-semana foi de semi-excessos. Mais no sábado, com jantarada de amigos e alguma bebida, mais conversa até às tantas da manhã. Mas compensei com 20min de musculação em casa, com exercícios de abdominais e braços (ainda hoje me doem os braços!).
Ontem foi dia de ir à Viagem Medieval e apesar de tantas iguarias boas, dei duas trincas no pão com chouriço do meu namorado e partilhámos uma sangria. 
Mas estou conformada. Faltam-me dois turnos paras as férias, menos de 5 dias para re-começar com caminhadas e corridas, menos de uma semana para as férias a sério e menos um mês para o ginásio. As coisas em família continuam mal, a minha disposição tem andando inconstante mas eu tenho e gosto de ver o copo meio cheio, sempre!

Esta é uma semana que se inicia e que pode ser boa, má ou irrelevante. Façam de cada dia um dia bem colorido, consigam sempre arranjar algo, nem que seja pequenino, que vos faça verdadeiramente felizes. Sorriam, procurem pessoas positivas, encham-se de mimos das vossas pessoas, comam bem e abusem um bocadinho, saltem muito e transpirem muito, VIVAM. 

2 comentários:

  1. Ei Vi. Conheci seu blog por meio do blog da Rita.
    Gostei muito do que vi aqui e estou te seguindo para acompanhar seu sucesso. Vá me visitar também, ficarei muitíssimo feliz.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Espero que esta semana seja boa para ti, Vi, e que sorrias muito. Obrigada pela inspiração positiva, que vou tentar pôr em prática. Admiro-te muito pelo positivismo.
    Fico contente pelas tuas férias a sério estarem a chegar, bem como o regresso às corridas. Tu mereces :D E decerto queimarás todos os excessos destes dias de festa quando puderes voltar em grande.
    Um beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar