sábado, 27 de abril de 2013

Sábado de preguiça, após a noite e de como sou freak [27.04]

Como vos disse, fiz noite e portei-me bem. Às duas da manhã, quando me deu uma fome incontrolável, petisquei duas bolachas de água e sal (eu deixei de comer bolachas, são da pior coisa em termos de gordura e açúcar, prefiro as de milho e arroz mas como não as levei de casa, tive de me sujeitar ao que havia no serviço) e uma maça e fiquei bem saciada.

Ao pequeno-almoço foi leite meio gordo + pão torrado com um queijinho light tipo a vaca que ri + um café

Treino: 40 min de bicicleta estática (voltei à bicicleta estática, que saudades!) + 10min de abdominais. As pessoas acham estranho que, após uma noite, tenha energia para o exercício físico. Às vezes também acho porque todo o meu corpo pede cama mas se eu não fizer algo logo de manhã, à tarde estou muito mais quebrada e preguiçosa! Assim, tomo um café, fico enérgica e quando me deito, é uma sensação maravilhosa sentir-me adormecer por cansaço e com o dia ganho e treino feito :p

Após 5h de sono: Sopa + prato com uma laranja, dois morangos cortados e cereais muesli + cereais de fibra + sementes de linhaça. Ainda comi mais dois morangos e um queijinho fresco (já sabem a minha fome pós-noite!) Mas tentei só comer coisas saudáveis!

O jantar é que vou experimentar um restaurante novo. A minha flatmate convidou-me e estou com um bocadinho de receio porque é do género buffet, com preço nivelado. Dicas meninas? É que são só pratos tradicionais portugueses! Mas eu não posso nem quero deixar de me divertir! :)






2 comentários:

  1. Olá Vi!
    Ao ler a tua descrição apercebi-me de como deve ser difícil controlar a alimentação trabalhando de noite...nem quero imaginar aquele momento em que a barriga "ronca" mas não há mais refeições no dia! No entanto, acho que te saíste bastante bem pelo que li, só com duas bolachinhas de água e sal, a manter os treinos e a descansar. Fazes bem em ter este estilo de vida saudável, mesmo trabalhando! Espero conseguir a mesma proeza pra o ano que vem.
    Espero que o jantar no buffet tenha sido bom.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vais conseguir Rita! E se tiveres colegas que também têm gosto em comer saudável, vão trocar muitas ideias, vais ver :) beijinhos'

      Eliminar