domingo, 21 de abril de 2013

Começar bem o dia [21.04]


Domingo, oh domingo solarengo bom :) Apesar de ainda ir fazer tarde, o meu domingo começou da melhor forma e parece que já fiz imensas coisas! E consegui dormir bem 9 horas!

Decidi que ia correr de manhã e nada melhor que um batido de fruta (sem leite mas com queijo fresco). Misturei: 2 quiwis + 2 morangos + meia banana + um queijo fresco magro. Passei com a varinha mágica e coloquei por cima duas colheres de sobremesa de muesli. Que bom! Depois, com a música certa nos ouvidos, fui até ao parque mais incrível para correr que tenho aqui na cidade onde trabalho e bati mais um record: 45min seguidos a correr (+/- 7 km). Eu sei que a distância não é grande coisa mas por agora, só me preocupo com a resistência. No outro campo vou melhorar, prometo!

Entretanto tomei um super banho, já fui às compras, almoçei bem (depois mostro) e tomei um cafezinho a ler o jornal. Turno da tarde: aí vamos nós :p

Bom domingo para vocês meninas :)

4 comentários:

  1. Isso é que se quer. Um bom sono, pequeno almoço, treino e muito sol à mistura!

    Bom turno*

    ResponderEliminar
  2. Batido com queijo fresco? Nunca imaginei tal mistura. Estou sempre a aprender. Esta é mais uma das experiências que tenho de fazer. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Olá Vi!
    Realmente, grande começo de dia! Acordaste inspirada! Este Sol faz milagres por nós ;)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar