quarta-feira, 17 de abril de 2013

17.04 [ah e corri 40 minutos!]



Dias que começam cedo, num turno para lá de movimentado e atarefado. Dias em que se vence mais uns 5 minutos na corrida. Fins de dia que tínhamos planeado serem de dedicação à dissertação e são de dedicação a nós próprios e aos outro. Se a minha vida é boa? É e eu gosto de ser eu a comandá-la :)


Hoje ao P.A.: experimentei fazer tosta mista de pão de centeio integral alemão (tem lá dentro uma fatia de queijo flamengo e outra de fiambre de frango) + leite com cevada + um quiwi

Meio da manhã: iogurte magro com sementes de sésamo e um café

Almoço: salteado de legumes com sementes de linhaça e salmão no forno sem gordura + laranja

Lanche pré-treino: duas bolachas de arroz sem sal e uma pêra com canela

Treino: 40min de corrida (+/- 6.7 km) + 20min de caminhada + 10min de abdominais

Pós-treino: chá verde com sabor a limão, mel e ginseng

Jantar: soja e cogumelos estufados + salada de tomate e alface. Para sobremesa, gelatina de manga e laranja sem açúcar adicionado :)


Queria alertar-vos que agora, sempre que fizerem questões, elas são respondidas no próprio post, directamente por baixo da vossa pergunta. Já adicionei essa funcionalidade :)





4 comentários:

  1. Essa soja está com um ótimo aspecto!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda preciso de muito treino para correr 40 min. No máximo aguento-me 20-25min a uma média de 8 km/h, claro com baixas a 6 e outros momentos a 10km/h. Eu e a corrida ainda não somos as melhores amigas, mas estou a trabalhar nisso. Também não a dispenso.

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã de bicicleta (estática e btt) mas por um problema de saúde recente, tive de fazer uma pausa e adoptei as corridas. Comecei a correr à um mês e meio e tenho visto muitos progressos na minha resistência. Mas também já fazia caminhadas rápidas. Não desistas e força :)

      Eliminar