sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Olá olá!

Ponto da situação:
Ainda sobrevivo.
Fiz uma São Silvestre nuns míseros 55minutos.
Já fiz duas disciplinas na Especialidade mas o pior está para vir.
Continuo a trabalhar muito.
Engordei 3kg mas estou com anemia e a fazer suplementação.
Perdi a definição abdominal mas ganhei uns glúteos top.
Espero competir no Open: as inscrições já estão abertas, o espírito na box está ao rubro e tenho de me animar com isso.
Estou feliz com a condição de esposa. Pensei que a adaptação a uma vida a dois fosse mais estranha.

Bom Ano minha gente ;)


1 comentário:

  1. Acho que se pode considerar que é um balanço positivo :D
    Andas realmente muito ausente do blog, mas se é por uma (ou várias) boa causa que o seja! Quilos e abdominais a menos ou a mais, no fundo o que interessa é que sejas saudável e feliz. Os glúteos contam como bónus 😹
    Espero que a situação da anemia melhore! E que te divirtas no Open. E que a vida a dois continue a correr bem ;) beijinhos e um feliz 2017!

    ResponderEliminar