quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Ser fit não (me) é moda*

Há bastante trabalho pendente, muito a ser despachado nestes dias e outro tanto a ter de ficar concluído até domingo.

Há muitos turnos a serem cumpridos antes de voltar a casa e aos mimos dos meus.

Há muitas decisões irrevogáveis que me deixaram triste mas mais leve. Há convites irrecusáveis a serem recusados em prol do que eu acho estável.

Há desafios que quero muito agarrar mas há muita hipocrisia que tenho de vestir para não ficar pelo caminho.

Têm sido dias cheios mas há prioridades. E uma delas é ser saudável. Marmitas sempre em acção, treinos mais curtos mas imprescindíveis para me manter equilibrada, prioridade ao sono.

É isto que quero, é isto que escolhi. Às vezes não é fácil e quando estamos instáveis, falo por mim, tenho necessidade de comer mais porcarias. Respiro fundo, ataco uma ou outra bolacha/manteiga de amêndoa/chocolate preto porque não sou de ferro. E equilibro-me de novo. Já não consigo ser de outra forma.

Qual é a vossa desculpa?

1 comentário:

  1. A minha desculpa é que sou gulosa *brincando*
    Agora estou desempregada... e engraçado que apesar das queixas de cansaço, conseguia manter um foco melhor quando tinha todos os momentos da minha vida ocupados. Agora dou por mim a cair em tentação mais vezes... Mas pronto, continuo a fazer o esforço, tanto pela alimentação como pelo desporto... que neste momento é o único que faço da vida.
    Continua com esse espírito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar