quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

O meu dia*

Acordas às 6h. Pegar na mala e nas marmitas e rumar à cidade onde trabalho. Tomar o pequeno-almoço com relativa calma, antes de mais 8h de responsabilidade laboral.

[P.A.: Panqueca de farinha de mandioca, queijo fresco magro, quiwi, chá verde, café.]

Não saltar refeições e fazer tudo certinho,

[Meio da manhã: 2 tostas de milho, 1 iogurte de soja natural, 1 laranja, 5 amêndoas]
Pensar que não me apetece ir treinar. Tomar um café para despertar (mas se fosse Crossfit estava em pulgas para ir para a Box).

[Almoço: arroz basmati com couves e cogumelos + fígado de vitela grelhado + tangerina]

Continuo sem vontade de treinar. Mas são 16h15, estou a caminho do carro, com o 3º café no estômago, um queijo babybel entre 2 tostas de milho e 2 castanhas do pará.

Faço 20min de bicicleta enquanto me actualizo no Instagram. Segue-se treino de peito, bícipes e um excercício de abs. Afinal o que custa é chegar, depois de cá estar, faz-se tudo com garra.

Vou buscar o meu convite de casamento protótipo e enamoro-me. Ainda vou às compras.

São 20h e estou a tratar do jantar. Aproveito e despacho p.a. de amanhã, almoço e respectivos snacks. Vai ser outro dia cheio, se Deus quiser.

[Dentão ao vapor com ovo cozido + fetuccine sem glúten com legumes salteados. Acabo ao computador com uma gelatina light].


Há trabalhos para corrigir, um bocadinho de tempo para blogs, mail's e agendamento.

Espera-me o meu livro, a minha cama, o merecido descanso mas não será antes das 23h. Amanhã há mais :)



Sem comentários:

Enviar um comentário