quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dos dias diferentes*


Hoje o dia começou com uma corrida em jejum. Levantei-me às 7h45, ainda o sol estava a começar a aparecer. Fiz quase 7km em 31min. 











Banho bom, cremes para tudo, vestidinho e maquilhagem e pequeno-almoço melhor, com uma receita nova de panquecas que vou partilhar.

10h15 Escola para o último dia de um curso.

12h Vou fazer a avaliação de duas estudantes em estágio.




13h Almoço com esta vista, na marmita e a apanhar um bocadinho de sol, num recanto silencioso desta cidade.

13h30: Retomo o curso.

16h30 Ginásio para treino de ombros e bícipes.

Entretanto recebo uma notícia má: um colega morra num acidente parvo. Uma pessoa da minha idade, sem culpa nenhuma. Uma pessoa real. 

Vou às compras e agora estou pronta para um jantar leve, manta e chá e noite fora a fazer as avaliações das minhas estudantes - sou Professora, oficialmente, a acompanhar estudantes em estágio.

Estou quebrada e o dia tem tudo para ser bom. Mas há notícias destas. Notícias que nos deixam sem chão e nos fazem questionar tudo.

Mas amanhã a rotina retoma. As pessoas vão levantar-se de novo, vão trabalhar, vão VIVER. Mas como vão viver os pais deste rapaz? As pessoas mais chegadas?

Não liguem. são reflexões.

Sem comentários:

Enviar um comentário