terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rotinas doidas


Nunca tive a agenda tão preenchida como nestes últimos tempos.

Rotina do dia de ontem (espelho de outros dias):

07h Acordar, fazer panquecas, tomar pequeno-almoço, arranjar-me.

08h Começa o turno de trabalho

16h Saio a voar e vou orientar estudantes em Estágio.

18h Fazer as sobrancelhas e a depilação

19h Entro no ginásio para treino de peito, bícipe, abs e 20' de cárdio.

20h30 Casa e tomar banho

21h Começo a jantar (e tinha já tudo em marmita, foi só fazer a salada)

22h30 Sento-me no sofá após fazer as marmitas do dia seguinte, saco de treino, malas para vir embora, arrumar a cozinha, levar o lixo ao caixote, levar parte das malas para o carro, deixar roupa preparada para o dia seguinte e a panqueca do pequeno-almoço preparada.

00h45 Cama após actualizar o blog, corrigir uns trabalhos das alunas e terminar um artigo científico para o site em que colaboro.

07h de hoje...toca o despertador!


Não está fácil mas dizem que tenho férias a partir de amanhã.



1 comentário:

  1. Dizem mesmo ou tens realmente férias?
    Eu não faço nenhum e sinto-me cansada... enfim mas isto vai mudar.

    ResponderEliminar