domingo, 11 de janeiro de 2015

Desta semana em imagens*

A minha segunda-feira começou com um treininho de peito e bícipes + abs + 40min de cárdio no ginásio. Antes marcharam as minhas overnight oats.

Pós-treino: sopa com spirulina

Almoço: salmão grelhado com salada e as claras do ovo, chuchu e fettuccine salteados em açafrão + laranja
Jantar: legumes salteados com ovo cozido e perca grelhada + maçã
P.A. de terça-feira: pão de centeio com queijo fresco magro + quiwi e bagas goji + saqueta de pó com muitos constituintes em 200ml de água.
Almoço: arroz de ervilhas com frango e peru assados + salada + pêra

Treino: 10' elíptica + abs + treino costas e trícipes + 20'bicicleta

Pós-treino: whey
 Jantar: atum fresco com chuchu e couves cozidas + tomate + maçã
P.A. de quarta-feira: chá verde + crepe de milho com iogurte de soja e canela + quiwi
Almoço/pré-treino: sopa + grão de bico cozido + bife de frango e resto de peru + salada + tangerina
Treino: "voltinha" de bicicleta BTT com o pai
Pós-treino: chá + pão de centeio com queijo fresco magro + maçã

Jantar tardio em casa de amigos: arroz com bifes de vaca + salada + fruta
P.A./Pré-treino de quinta-feira: Panqueca de aveia com quiwi e canela + café solúvel
Treino: 1 hora de crossfit
Pós-treino: sopa + legumes cozidos a vapor com bacalhau estufado em tomate + laranja
Lanche: pão de centeio com queijo fresco magro + papaia
Jantar: bife de peru com puré de brócolos e couve-flor + salada + maçã
 P.A./Pré-treino de sexta-feira: café + overnight oats
Almoço: dourada cozida a vapor + salada e feijão azuki + laranja
Jantar: legumes salteados + sardinhas em piri-piri + pêra






~









P.A. de sábado: fatia de pão + cereais de arroz + quiwi e tangerina biológicos + queijo fresco magro + leite de soja light com café


Almoço: couscous de milho com salada, carapau cozido e clara do ovo + laranja

Pré-treino: banana + 2 tostas + goji

Treino: 10km de corrida

Pós-treino: sopa


Jantar: legumes no forno sem gordura + claras do ovo + pescada no forno sem gordura + delícia do mar + maçã
P.A. de hoje: wrap de milho com ovo estrelado em água + quiwi e tangerinas biológicos + leite de soja light com café e queijo fresco magro








Jantar: legumes no forno sem gordura com bacalhau assado sem gordura + pêra



Lanche: meio pão de alfarroba com queijinho light + chá




Jantar: sopa + salmão no forno + salada  + penne de konjac salteado com açafrão + maçã


1 comentário:

  1. Vim seguir o blog :D Achei muito giro, antes de ter o meu blog acho que já tinha passado por aqui várias vezes mas nunca me lembrei de vir seguir :) Vou comentar este post porque gosto deste género de posts :P
    Tenho um relógio igualzinho ao teu! O meu agora só funciona como cronómetro :'( a faixa não dá, nem sei porquê... deixou de dar de repente.
    De repente tinha-me esquecido de que havia gente que comia fruta ao jantar :P
    Tenho imensos chuchus, mas só costumo comer na sopa... Deste-me umas ideias :)
    Que overnight oats bonitos! :) Agora nem me tem apetecido fazer por causa do frio, mas no Verão vou voltar ao ataque :)
    Tenho umas latas de sardinhas para provar, nunca experimentei :) Essas picantes devem ser muito boas :)
    Que inveja, tenho saudades de corridas mais longas :( Já nem digo de 20km, mas uns 10 pelo menos gostava :) Um dia quando não estiver a chover vou fazer uma corridinha mais prolongada :)
    Vou seguir então :)

    ResponderEliminar