sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Objectivos que nos orientam*


Eu sou feliz com o que tenho. Uns dias estou mais consciente disso do que outros. Não estamos todos? Sou feliz com o pouco (ou tanto) que tenho, essencialmente pela minha saúde. Mas também pelas pessoas, pelas minhas escolhas, pelo meu percurso.


E se há algo que não sou, é preguiçosa. Não sou do "deixa andar" e preciso de estímulos para me superar e ser melhor. Daí a necessidade de ter sempre objectivos em mente: uns a curto, outros a médio e alguns a longo prazo.

Objectivos a curto prazo:
Fazer mais um curso de formação na minha área de trabalho;
Fazer uma prova de corrida de 10km;
Pesquisar e comprar uns ténis novos para correr;
Preparar uma surpresa ao miúdo :p

E os vossos? Não sejam apenas mais uma pessoa na multidão. Mas se forem, que sejam MUITO felizes!

Bom fim-de-semana gente bonita*

Sem comentários:

Enviar um comentário