segunda-feira, 10 de março de 2014

Do dia de sábado

Sábado é um dos meus dias favoritos, como já vos disse. E este sábado foi especial. Começou de forma diferente: noite de trabalho e daquelas bem chatinhas, sempre com utentes agitados ou instáveis. Mas, apesar de tudo, eu já só pensava que ia regressar a casa e estar com as minhas pessoas. Pensava no jantar de aniversário + mestrado e nas conversas fluídas.

O pequeno-almoço, no serviço, foi: leite de soja light + 2 fatias de pão de centeio integral com queijo fresco + tangerina pequena. O dia nasceu tão, mas tão solarengo e quentinho que, apesar do sono latente, bebi um café, equipei-me, coloquei os phones e fui correr 47min, num percurso de mais ou menos 8.9km. Fui custoso porque fiz duas subidas puxadinhas mas não parei! Abrandei mas continuei :) Depois de um merecido banho e de uma gelatina 0% de açúcar, 4 horas e tal de sono, almoço/lanche (omelete de dois ovos com tomate e alho francês+ legumes salteados + tomate + maçã), ponho-me a caminho de casa e foi bom. Muito bom. Como só a nossa família nos sabe proporcionar um bom momento. Porque, acreditem, não há nada melhor do que as nossas pessoas! Do que aqueles que, independentemente dos defeitos, são os nossos maiores amigos e fãs. E vão-nos apoiar sempre! E se pudermos adicionar a eles, alguém que nos complete e que nos dê o sentido de continuidade familiar e amor, tanto melhor! ;)


Comecei o jantar com sopa, depois comi um rissol, uma fatia de pizza caseira e melão, como entradas. O jantar foram espetadas de frango com salada e arroz (quase não comi arroz :p) e ainda comi frango churrasco. Tudo regado com vinho tinto. Claro que o bolo de aniversário tinha de ser de massa folhada e claro que eu comi DUAS fatias :D E um copinho de espumante bruto. Barriga feliz, pessoas bem-dispostas, conversas prolongadas e acabar a noite abraçada ao amor a ver um filme. 
Mas acham que a ramboia acabou aqui? Nãaaaaaaaaaaao :)


Sem comentários:

Enviar um comentário