domingo, 2 de fevereiro de 2014

Fim-de-semana gastronómico

Eu gosto de comer, vocês sabem. E de comer bem. Gosto de experimentar coisas novas, misturar sabores, conhecer restaurantes. Cada vez mais consigo abolir a ideia de ir a um centro comercial fazer uma refeição porque prefiro degustar coisas novas, frescas, diferentes; locais que me aqueçam o coração e me façam querer lá voltar. É disso e de celebrar. Gosto de celebrar as pequenas coisas. É por este motivo que este fim-de-semana foi de rambóia completa: festejar o aniversário da melhor mãe do mundo e visitar o Mercado do Bom Sucesso, no Porto. Palavras para quê? Foi tão bom :D


Ontem saí da noite e rumei a casa. Foi um dia off de treinos que estava a precisar :p Fomos jantar a uma churrasqueira e viemos cantar os parabéns a casa. Enchi o meu prato de salada várias vezes mas as batatas fritas foram só estas. Comi meia espetada de frango grelhada (retirei o bacon) e uns bocadinhos de frango grelhado. 


Duas fatias de bolo de massa folhada e uma flute de espumante. Barriga feliz :D










Hoje fiz um creme Budwiger, corrida matinal (36 minutos e 6.5km) e almoço de salada + 2 batatas assadas + peru + última fatia de bolo de massa folhada :p




Ao lanche:

Sumo natural de abacaxi + laranja + manga + menta
Tapas de salmão + bacalhau e pimento + uma-com-figos-e-presunto-e-queijo que eu odiei ! Estas tapas foram todas a "dividir" com o namorado, sendo que esta eu odiei, ele comeu praticamente toda.
Cogumelos recheados com atum, com queijo a gratinar e salada de rúcula, também a dividir com o amor :p

Ao jantar: sopa (muita) sem batata e um chá verde :)

E o vosso fim-de-semana, como correu pessoas bonitas?




Sem comentários:

Enviar um comentário