sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fim-de-semana? Não para mim '


A minha semana de trabalho começou ontem e só termina, se tudo correr como o planeado, na quarta-feira. Se quero ir até à minha casa, à minha vila, tenho de fazer estes turnos seguidos para depois, desfrutar de dias seguidos com os mimos da família, do amor e dos amigos. Não que nesta cidade onde trabalhe, não tenha amigos. Nem me sinto sozinha (tenho sempre imensas coisas para fazer, tenho cá algumas/poucas/mas boas pessoas, tenho a minha independência). Mas vocês compreendem, certo? :p


Ontem foi dia de ginásio, com circuito de musculação. Hoje foi só cardio, com 6km em 35min, abdominais e 20min de bicicleta. 




Em relação à paparoca
Ontem:
P.A: Leite com café + pão malte com queijinho fresco magro e fiambre de frango
Meio da manhã: iogurte + quiwi + 2 tostinhas integrais
Almoço: arroz integral + bife de peru + maçã
Pré-treino: pêra

Jantar: sopa + cavala no forno em papelote (sem gordura) + legumes salteados + romã


Hoje:
P.A.: Leite com café + pão integral com fiambre de frango e queijo fresco magro + tangerina
Meio da manhã: chá + meia torrada sem nada + quiwi
Almoço: quinoa + red fish no forno em papelote + laranja
Pré-treino: iogurte magro
Jantar: sopa + bifinho de frango com espinafres e legumes/cogumelos salteados + maçã





1 comentário:

  1. Comidas lindas e saudáveis como sempre!

    São duas experiências ótimas e diferentes. É bom ter a nossa própria vida, a nossa própria cidade e também poder voltar ao lugar de sempre e rever amigos e família.

    ResponderEliminar