segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Por cá estamos bem sem doces

mas sem o exercício é muito pior. Acreditem que não me tem custado quase nada resistir a coisas doces, também porque não tive grandes tentações. Por outro lado, ficar sem poder exercitar o corpo (e relaxar a mente), tem sido incrivelmente mais difícil. Amanhã consulto novo médico, até porque a dor, ainda que muito menos insidiosa e quase inexistente, cá continua. Tenho feito uns abdominais, prancha e coisas assim simples e que não envolvam carga para o músculo mas com o meu trabalho é impossível estar parada. 


Deixo-vos recortes do fim-de-semana:


No sábado tomei como pequeno-almoço, cereais de milho + iogurte magro + sementes de sésamo e linhaça + pêssego. Ao almoço foi sopa + salada com uma coxa de frango assada no forno sem gordura + laranja. O lanche (no serviço, que fiz tarde) foram torradas com manteiga e fruta e o jantar pautou-se por legumes salteados +carapau cozido + fruta.




Ontem, domingo, o pequeno-almoço foi o tradicional para dias em que faço manhã: leite com cevada + pão de sementes com queijo fresco e fiambre. A meio da manhã foi meio pão torrado + iogurte + pêssego. O almoço foi frango churrasco com salada (comi também umas 5 batatas fritas de pacote) e fruta de sobremesa. Lanchei com uma amiga, um iogurte natural enorme com fruta (fomos a um sítio novo que serve coisas gourmet e saudáveis). Já ao jantar e como estava em modos depressão (tenho andado mais em baixo, vocês sabem), comi um prato de sopa e uma maçã.

 




Hoje acordei cheia de fome, ora pois.
P.A.: (foi igual ao de domingo)



Meio da manhã: meio pão torrado sem nada + iogurte líquido + pêssego.

Almoço: sopa + salada com atum ao natural + laranja

Lanche: chá verde e muita conversa com amigos


Jantar: sopa + legumes salteados e dourada no forno + sobremesa com maçã pequena, ameixa, sementes de linhaça e sésamo e canela. Delícia :p


Boa semana meninas! Que sejamos muito sorridentes e felizessss :p



1 comentário:

  1. estive uns dias fora e a falta de exercício sente-se logo, não apenas em termos físicos!! mas ainda bem que estas a conseguir equilibrar com a alimentação (eu cá cometi alguns deslizes :X) das tuas comidinhas só não consigo mesmo adorar pepino.. posso comer mas ehhh.. não gosto muito :P * Boa Semana!! :)

    ResponderEliminar